Somos uma empresa que opera no Sector da Construção Civil em Portugal há mais de 35 anos. Constituída a 22 de Fevereiro de 1981, sob a designação de CONSTRUÇÕES SOCINEVES, Lda, sofreu já quatro aumentos de capital que substituíram o capital social inicial de € 2 493,99 nos actuais € 1 200 000. Em 1998, alterou a sua designação social para SOCINEVES - INVESTIMENTOS IMOBILIÁRIOS, Lda, por forma a reflectir as diversas áreas de negócio onde passou a actuar. A empresa foi fundada por Manuel dos Santos Neves, cuja experiência no sector da construção ultrapassa já os 45 anos. A Socineves tem duas sócias: Sandra Neves (Licenciada em Engenharia Civil pelo IST), responsável pela área técnica, e Sónia Neves (Licenciada em Organização e Gestão de Empresas pelo ISCTE), que se ocupa do departamento de informação e da área administrativa e comercial da empresa.

Especializada no segmento habitacional e desde sempre ligada ao desenvolvimento urbanístico da Margem Sul do Tejo, a empresa conta já com uma experiência acumulada de várias dezenas de edifícios construídos, registando a satisfação de cerca de 800 clientes.

Atribuímos o nosso sucesso empresarial à excelente relação qualidade/preço que oferecemos aos nossos clientes, bem como ao acompanhamento pessoal que procuramos prestar desde o primeiro momento.

Os edifícios construídos até à data localizam-se nos Concelhos de Almada, Seixal e Palmela.